Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AOS ALUNOS QUE FARÃO AS PROVAS DO ENEM


(Google Images)

Não há como entender
O que sinto de verdade
Só sei que estou na ponte
Entre sonho e realidade

Hoje acordei diferente
Um suspense está no ar
Tento não perder o FOCO
Pra minha meta alcançar

Se alguém fala comigo
Aciona minha emoção
Posso chorar ou sorrir
Ou vou fazer revisão

Sinto o apoio da família
E dos amigos também
Por mim e por todos eles
Eu quero me sair bem

Além de manter o FOCO
Eu preciso me acalmar
Pois do fator emocional
Eu não posso descuidar

Fiz o melhor que pude
Agora chegou a hora
De enfrentar a jornada
E escrever minha história

Boa prova!

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário