Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Feliz aniversário, Kiko




Hoje é o dia do aniversário de uma das pessoas que mais amo no mundo! Meu sobrinho, quase filho, Kiko é alguém que veio ao mundo para deixar o meu dia a dia mais feliz!
Com seu sorriso espontâneo e seu jeito amoroso vai encantando os lugares por onde passa.
Sem querer ser Tia "coruja" eu preciso dizer que são poucas as pessoas que têm um carisma igual.
Ele sempre anda comigo num lugar aconchegante e especial no coração.
Kiko traz qualidades no seu ser que fica difícil nomeá-las sem ter que me alongar até o infinito.
Como o infinito não é estanque eu vou resumir tudo que vejo nele numa única palavra: AMOR!
Que você continue distribuindo alegria!
Não deixe que os trechos íngremes da vida ,que são necessários para o aprendizado, nublem a sua estrada.
Seja sempre como o sol que mesmo encoberto, algumas vezes, pelas nuvens continua pronto pra brilhar e sempre mais forte!
Eu sou só amor incondicional e serei sempre sua fã.
Desejo que a vida lhe proporcione momentos imperdíveis! Você merece o que há de melhor!
Preciso falar do meu amor?
Feliz aniversário, meu galego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário