Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aprendiz

(Imagem-Google Imagens)


Aprendi que
no lugar onde há sombra
tem uma luz bem pertinho
e que às vezes as pedras
nos indicam caminhos

Aprendi que
entre a tristeza e a alegria
há um lugar bem quietinho
que aponta horizontes
para retomar o caminho

Aprendi que
em todo fracasso
há embutido o sucesso
e que se fica mais forte
quando se enfrenta reversos

Aprendi que
por muito que eu saiba
ainda pouco eu sei
e que aprendi mais da vida
nos momentos que errei

Aprendi que
não estou aqui sozinha
por mais que pense estar
e que só vivo a vida
se intensamente amar

Aprendi que
nada no mundo é meu
nem o lugar onde moro
que aqui eu planejo
mas nem tudo controlo


Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário