Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pegadas do meu ser

(Imagem-Google Imagens)


Nasci na direção do vento
Cresci em direção ao horizonte
Vivo na imensidão do infinito

Sou pouco palavra
Sou muito silêncio
Sou a roda que gira
Sou a reflexão ambulante
Sou um pedaço do tudo
Sou um mosaico de partes
Sou uma mão estendida
Sou o aconchego do abraço

A felicidade eu não busco
Ela mora em mim
Porque a percebo
Em cada sorriso
Em cada lágrima
Em cada desilusão
Em cada afago
Em cada respiração
Em cada flor
Em cada espinho
Em cada irmão

Sou pouco razão
Sou muito emoção
Sou uma poesia
Sou uma canção
Sou um livro alado
Sem rótulo e sem capa
Sou um pedacinho de infinito
Aterrissado nas asas

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    Que lição de vida,
    amassada em sentimentos.
    Dos bons!
    Como a boa moeda.
    Transportas amor
    dedilhado no violão.
    Distribuis sorrisos.
    És mão estendida,
    conforto, amparo
    e, quanto mais dás
    mais tens.
    És a felicidade em pessoa.
    És contentamento
    És nobre por nascimento,
    És vida,
    És presente
    És tu.
    Canção ,
    professora
    do coração.
    Pintora,
    Mulher.
    És tudo o que quiseres.

    Abraços e, parabéns por seres quem és.

    ResponderExcluir
  2. Adriano, meu querido amigo, está aí, em forma de interação, um dos melhores presentes que recebi! Emocionou-me bastante a imagem generosa que faz de mim. Obrigada pelo olhar carinhoso e amigo! Abraço e um bom dia!

    ResponderExcluir