Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Momento


(Imagem-Google Imagens)


Por um momento
A vida passou por mim
nas asas da emoção

Por um momento
Fui apenas um protótipo
De um ser em construção

Por um momento
Experimentei extremos
Andando na contramão

Por um momento
Fui do tudo ao nada
Sem perder a direção

Por um momento
Senti a minha essência
E enfrentei a transição

Por um momento
Fiquei livre do casulo
E voei numa canção

Neste momento
Sigo a rota do infinito
Com a bússola do coração

Maria Helena Mota Santos


3 comentários:

  1. Quanto tempo? Visitando essas páginas em busca de inspiração!
    Abraços querida!
    Ah, voltei a escrever, agora do lado claro da lua rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, quanta saudade! Que bom, você voltou a escrever. Você é um poeta espetacular. Lembro de você com muito carinho! bj

    ResponderExcluir