Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Asas da alma


(Imagem-Google Imagens)

Minha alma se fez palco
E para o mundo se expôs
Chorou, sorriu, entristeceu
Não deixou nada pra depois

Minha alma se fez escuta
Sofreu,silenciou e aprendeu
Compartilhou a sua história
E de muitas fontes bebeu

Minha alma se fez voz
E a sua melodia entoou
Enfrentou os tons da vida
E sua trilha sonora encontrou

Minha alma se fez criança
E brincou no carrossel
Reviveu contos de fadas
E chegou perto do céu

Minha alma se fez asa
Uma nova essência buscou
Voltou vestida de infinito
E sobre a minha mão pousou

Maria Helena Mota Santos

18/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário