Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Palco e plateia

(Imagem-Google Imagens)

Hoje sou plateia
Mas já fui palco

Experimentei os papeis
possíveis
indesejáveis
imperdíveis
jorrando lágrimas
intermediando silêncios
transbordando sorrisos

Experimentei a alegria
e a impregnei
no meu ser

Experimentei a dor
e a fiz ponte
para o aprendizado

Experimentei a decepção
e não a tornei
uma pista escorregadia

Experimentei a felicidade
e a tornei
minha doce companhia

Experimentei a compaixão
e a convidei
para morar comigo

E na plateia
revivo o palco
no inverso
dos papeis vividos

E na plateia
as cortinas se abrem
e me convidam
para um outro momento
de palco infinito


Maria Helena Mota Santos

27/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário