Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 1 de junho de 2013

Introspecção

(Google Images)

E no silêncio
Vou encontrar minhas palavras
Vou traçar minha rota
Vou desenhar meu destino

E no silêncio
Vou viajar com o tempo
Vou descansar no seu colo
Vou esperar seus desfechos

E no silêncio
Vou caminhar pelas nuvens
Vou enfrentar tempestades
Vou recuperar minha paz

E no silêncio
Vou falar sem palavras
Vou enxergar no escuro
Vou fazer barulho sem som

E no silêncio
Vou me colocar pelo avesso
Vou encontrar meu endereço
Vou expressar meu amor

E no silêncio
Vou buscar meu infinito
Vou ser um poema bonito
Vou acender minha luz

Maria Helena Mota Santos

24/04/2010

2 comentários:

  1. Olá, Helena!

    A linguagem do silêncio,
    a busca em contínuo,
    o caminho que se faz destino,
    voar sem ter asas,
    dar de comer à imaginação,
    um exercício de coração.
    Introspecção!
    Exame de consciência,
    confissão,
    perdoar,
    dar a mão
    e, na tua inteligência
    semeias talento,
    nesta, tua/nossa, procissão.
    Doar,
    porque não,
    a poesia que nasceu desta introspecção?!

    Um abraço e BFS,

    ResponderExcluir
  2. Adriano, meu amigo, cada dia você se supera! A sua interação é um primor! Toca no coração de uma forma sutil e bonita! Obrigada pelo presente de domingo! Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir