Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cores da vida



(Imagem-Google Imagens)

Há um quadro pintado em mim
Com uma cor que não planejei
Como mudar o quadro agora
Se com a cor eu não me encantei?

Fiz meu desenho com traços suaves
E um bordado com as linhas do tempo
Fui pintando os espaços vazios
E colorindo todos os momentos

E agora há uma cor neutra e fria
Que destoa com todo meu ser
Eu pintava um dia de sol
E o sol resolveu se esconder

A cor fria não encanta minha alma
Ela fez a minha luz se esconder
Eu preciso encontrar uma forma
De novamente minha luz acender

Vou misturá-la com verde-oliva
E uma alquimia eu vou realizar
Vou retocar os espaços sem vida
E novamente o sol vai brilhar

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário