Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 1 de junho de 2013

"Amores serão sempre amáves."



Homenagem aos meus queridos, Tiale e Marcos, que hoje estão se unindo em Matrimônio!



Sobre Tiale

Não a conheço desde criança mas a vi nascer. Nascer para a adolescência e para a expansão de um brilho que lhe é peculiar.

Quando a vi pela primeira vez, trazida pelo meu filho Hugo, a sua beleza roubou a cena: beleza física e interior!

Olhei para aquela menina de 13 anos que trazia na face uma luz especial e enxerguei a promessa de um futuro brilhante!

E desde aquele momento, inesquecível, estabelecemos um vínculo que pode se assemelhar ao de mãe e filha.

Estivemos juntas na alegria, na tristeza, nos desafios, no aprendizado, nos sorrisos, nas lágrimas, nas palavras, nos silêncios...

E mesmo quando não estávamos juntas tínhamos encontro marcado no coração.

E ela foi se desvelando e eu pude perceber a sua alma pura, o seu talento, a sua generosidade, o seu amor pela vida...

E minha admiração só crescia...

Às vezes me perguntava: como uma garota tão jovem pode ser tão sábia?

E ao conhecer os seus pais,Ivete e Fued , eu pude entender a base de equilíbrio que lhe dava sustentação e orientação nos momentos de crescimento.



Sobre Marcos


Quando Hugo me apresentou Tiale, e eu a aceitei como uma pessoa que ficaria presente na minha vida, sem saber, ele estava também me dando um outro presente especial que se chama Marcos

Quando conheci Marcos, lembro nitidamente que fiquei encantada com seu carisma e, sobretudo, pelo talento em articular as palavras e defender seus pontos de vista.

Sua visão de mundo era encantadora. Tinha uma fome de saber, impressionante!

Sua inteligência era visível e seu talento era inquestionável

Em muitas oportunidades pude também perceber a pessoa humana e sensível que mora dentro do seu ser.

E a cada encontro foi se tornando um amigo querido e inestimável!

E eu pensei: um ótimo candidato para genro! (risos)


Sobre o casal


Hoje eles unirão seus caminhos através do casamento.

E eu acordei sem palavras sobre esse assunto.

Foi muito mais fácil relatar o passado do que falar da emoção que me toma neste dia especial.

Caem-me as lágrimas, logo ao amanhecer, ao imaginar as cenas do casamento do meu querido casal.

E, estrategicamente, estou chorando agora para que na solenidade, à noite, eu lhes dê de presente o meu melhor sorriso.(Talvez tenha uma lágrima de emoção bem escondidinha, caindo no coração)

O que desejar para os dois?

O amor infinito!

Aquele amor que não tem fronteiras.

Amor que é amizade, paixão, carinho, ternura, compaixão, companheirismo, cumplicidade, tolerância... e o que precisar ser para fortalecer o elo que os unirá, como casal, na Igreja São José!


Tiale e Marcos, um novo portal se abriu para outros momentos, outras possibilidades, outras incursões, outros papéis... mas, sobretudo, para a felicidade!


Recebam cada dia, da nova etapa, como uma oportunidade de escrever a linda história de amor que tem um lindo e brilhante desfecho num dos dias mais bonitos da vida de vocês, de seus familiares e amigos!


E a história continua.....



Maria Helena Mota Santos (Madrinha com muito orgulho!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário