Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 30 de junho de 2013

A valsa do dia


(Imagem-Google Imagens)

A valsa lenta deste dia que começa
Faz-me dançar acompanhando as mãos da vida
Que traz o tempero específico do momento
Sem levar em conta se machuca minha ferida

É a sensação de um novo dia que começa
Onde se nasce para uma dança com o universo
E sonhando posso negar o que está óbvio
Pra desviar pelos caminhos mais diversos

Um calafrio na hora da dança se apresenta
E uma febre ao bailar meu corpo toma
Eu sinto forte a dor que queima no meu peito
E minha vida fica dançando numa redoma

O sol anêmico me parece tão distante
Mas com a lua o amanhã logo virá
Se estiver viva terei que comparecer
Pra outro ritmo dessa dança acompanhar

E a vida segue sem trazer nenhum desfecho
É uma suspensão temporária e salutar
Recarregando a energia salvadora
Pra novamente em outro palco aterrissar


Maria Helena Mota Santos

21/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário