Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Travessia




(Imagem-Google Imagens)


Eu me distraio
das tristezas
e
atravesso
o caminho
da solidão

Fico alerta
aos sinais
latentes
nas
entrelinhas
do coração

Olho
e
percebo
um lugarejo
muito além
do infinito

Sigo a bússola
dos sentimentos
e
mudo a rota
dos meus sonhos
se preciso


Maria Helena Mota Santos

01/10/2012

2 comentários:

  1. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda interação, querida Evanir! Uma ótima semana pra você! bj

    ResponderExcluir