Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Instante


(Imagem-Google Imagens)


No passar das horas
Que antecedem outro instante
Eu sou um pé adiante
Do que era antes
Sou a interrogação sem pausa
E a possibilidade das reticências
Não marco limites no caminho
O mundo é o meu ninho

Quando não estou nas alturas
A terra é meu porto seguro
Se desço pra superfície
O universo me chama
E algumas vozes clamam
Pra me vestir de infinito

Olho para o chão e fico zonza
Com a habitualidade da dança
Que rodopia no mesmo lugar
E quando olho para o alto
O meu ser já fez o traslado
E me chama pra voar

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Muito lindo, Maria Helena. Também quero me vestir de infinito...Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, muita luz para você também!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir