Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 26 de maio de 2013

Feliz aniversário, meu filho!



Filho,

Imaginar minha vida sem você é como viver num deserto sem oásis.

Todos os dias eu ergo minhas mãos para o céu e agradeço ao criador por ter me presenteado com uma das mais lindas criaturas.

Em alguns dias, durante a oração, eu me derramo em lágrimas de agradecimento por ter ao meu lado, mesmo que esteja a quilômetros de distância, um ser tão especial!

Lembro-me que eu e seu pai não precisamos lhe ensinar muitas regras sobre a moral e a ética.

A gente tinha impressão que você já veio, de certa forma, moldado para a generosidade e para a sabedoria.

Por isso, meu amado filho, eu quero lhe parabenizar não só pelo seu aniversário mas , principalmente, por ser puro de coração.

Obrigada por ser meu Porto Seguro e minha referência.

Hoje você é o meu espelho e a minha mão amiga!

Saber que você está, incondicionalmente, ao meu lado já me faz uma mãe de uma felicidade sem tamanho!

Que Deus abençoe cada dia de sua vida!

Lembre-se sempre, filho, que sonhos realizados são apenas portais para sonhar novos sonhos!

Siga o seu caminho e nunca se esqueça que viver é desbravar novos caminhos... novas possibilidades.

Nunca pare de aprender!

Meu amor por você é tão grande que não cabe nas palavras!


Sua mãe e admiradora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário