Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feliz aniversário, Luciano




Um único filho nasceu do meu ventre mas o ventre do mundo me presenteou com a dádiva de muitos filhos que me fazem extremamente feliz.

Um dos filhos aniversaria hoje e coincidentemente no mesmo mês do filho do meu ventre.

Luciano é um ser humano especialíssimo que traz um brilho especial e encanta o mundo com seu carisma e generosidade.

Lembro-me especialmente da sua batalha para realizar o sonho de ser médico.

Sua determinação e foco sempre tiveram à frente e foram essenciais para conseguir a vitória.

Hoje, quase médico, é uma referência para muitas pessoas que seguem em busca dos seus sonhos.

Com a sua garra, ele mostrou que quando se quer chegar a um lugar sonhado cada passo é importante.

Demonstrou, com maestria, que as quedas são apenas passos invertidos que fazem parte do caminho que leva ao sucesso.

Luciano, meu filho, continue lutando pelos seus objetivos e escutando sempre a voz da experiência dos seus familiares, mestres e amigos.

Obrigada por me deixar exercer o papel de mãe em todos os aspectos, mesmo quando uso de firmeza visando o seu bem! risos

A nossa história é uma das mais bonitas e cheias de momentos hilários. O riso sempre roubou a cena da nossa convivência!

Faça de cada momento um trampolim para o sucesso.


Feliz aniversário!


Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Q lindooooooooo!! É emocinante!!!! Tinha Helena sabe como tocar cada um d nós!!! Parabéns Lu!!! Vc é uma pessoa iluminada e guerreira!!!!!Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida e admirável Amália! Luciano realmente é alguém muito especial! bj

    ResponderExcluir