Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Caminhos da vida

(Imagem-Google Imagens)

Quanto mais amadureço
Sinto mais o meu frescor

Quanto mais sofro
Enxergo melhor dentro de mim

Quanto mais ando
Os caminhos ficam abertos

Quanto mais silencio
Ouço melhor as minhas vozes

Quanto mais choro
Mais sorrisos me acompanham

Quanto mais venço obstáculos
A visão do topo aparece

Quanto mais ofereço flores
O meu caminho fica florido

Porque a vida
É um paradoxo constante
Uma luta incessante
Uma peça emocionante
Uma viagem a cada instante

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. MARIA HELENA,

    sou seu seguidor há algum tempo e andei meio sumido, mas agora volto para ficar.

    E uma viagem a cada instante, HELENA,e se você perde o trem daquela hora, ficará com certeza,por muito tempo amargando a nova espera naquela estação das oportunidades.

    Finalmente,gostaria que (se pudesse) , visitasse meus novos blogs o que muito me honraria.

    Temos algumas boas novidades , segundo o pessoal, tem comentado.

    Posso esperar por você?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. "E uma viagem a cada instante, HELENA,e se você perde o trem daquela hora, ficará com certeza,por muito tempo amargando a nova espera naquela estação das oportunidades."

    Amigo, adorei o que você escreveu no comentário! Ficou muito poético e verdadeiro!
    Vou visitar seu blog.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir