Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 16 de setembro de 2012

Duplo

(Imagem-Google Imagens)

Vi-me um dia
num espelho
que refletia
o meu avesso

E sem medo encarei
as verdades encobertas
em portas sempre trancadas
que impediam as passagens

A coragem arremessou
com firmeza e exatidão
novas tintas em antigas telas
redesenhando a minha imagem

Fez-me escutar o inusitado
e assimilar trechos desnudos
Sem as muletas das horas
eu olhei de vez pro mundo

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Que lindo este silêncio do tempo e este olhar duplo de reencontro.Amei! Escrevestes suavemente e lindamente.
    Lindo Domingo
    Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Olhar-nos e reconhecer-nos em nós mesmos, num reflexo de pura contemplação!
    Lindo!!!
    Abraços

    ResponderExcluir