Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Destino da dor


COMO NÃO AMAR UM POETA QUE COLOCA EM VERSOS SENTIMENTOS QUE PERMEIAM O NOSSO COTIDIANO?
PARABÉNS!


Viajei para encontrar a dor
Quase chorei, pensei que era amor
Era uma imagem, um retrato
Um coração sem vinho

Desembarquei na porta do engano
Mataram o horizonte na minha frente
Eu vi a caveira da vida ao meu lado
A morte era o fato de ser enganado

Se fez de bela numa identidade falsa
Fui atrás da bela sem saber a valsa
Errei os passos da dança e esqueci de mim
Morri na melodia dos desafinados

Ela me desafiou e me atacou
Fui presa do ninho feminino cruel
Mais uma vez esquecido em abandono
Chorei sem lágrimas, morri em vida.

Quando volto à casa sem rumo
Perguntam sobre o corpo ferido
Então respondo em tom solene
"Me confundiram com um bandido"

João Paulo Corumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário