Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Botão de rosa

(Imagem-Google Imagens)

Colhi uma rosa
Sem tirá-la do jardim
Olhei
Acariciei
Reverenciei
A rosa
Que mora em mim
Depois
Impregnei-a na alma
E andei por aí exalando flores
Sem me deslocar de mim
Viajei na dimensão do infinito
E deixei pétalas nos confins
Semeei perfumes de sorrisos espontâneos
Enfeitei caminhos das cenas de amor que assisti
Ofertei pétalas a todo amor que mora em mim
E fiz uma lágrima sorrir
Enfim
Catei os espinhos e agradeci a sua atuação
Sem eles a minha rosa seria apenas um botão

Maria Helena Mota Santos

Um comentário: