Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu quase sei

(Imagem-Google Imagens)


Eu quase sei
que não mais quero
o que tanto tempo
esperei

Não quero o morno
o intervalo
de uma vida
que não planejei

Eu quero o ocaso
renascendo
sob a luz
do amanhecer

Eu quero a flor
de toda cor
que a cada espinho
me faz crescer

Eu quero a rima
imperfeita
e entoada
no meu canto

Eu quero as partes
encontradas
e libertadas
em cada pranto

Maria Helena Mota Santos

6 comentários:

  1. Lindo, doce, inspirador. Leitura perfeita pra começar o dia. Adoro ler seus poemas, tia Helena! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, querida, eu tembém adoro ler o que você escreve! Obrigada pelo carinho! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que a paz do senhor esteja convosco. Que Deus te proteja, te guarde, te ilumine, amém.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigo Lu! Fico muito feliz com seu carinho e incentivo! Você é uma pessoa especial! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena,

    Este teu cantinho é tão inspirador.Leio duas palavras tuas e, fico imaginando o que construir com elas." A pedra que o construtor rejeitou, saiu pedra angular".
    Construtora de poemas,
    mais parecem a pedra filosofal.
    nada se assemelha,
    muito menos se iguala.
    A tua criatividade,
    o teu saber,
    só no faz bem
    e, nunca mal.

    Um abraço,

    BFS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meu amigo! Seu olhar generoso me ver melhor do que sou! E eu agradeço por ver a parte que brilha e não enfatizar a minha parte sombria. A parceria com você me faz melhor e me estimula a escrever mais e mais.... infinitamente mais. Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir