Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em que lugar estou?


Hoje abro meu blog para o meu poeta João Paulo Corumba. Pessoa que amo e admiro!


Nasci de uma palavra amordaçada
Sempre vivendo com medo
Para morrer conformado
Nunca retirei o meu olhar
A única direção feita de alvo
Já me dizia estar cansada de mim
Nunca me procurei
Não sei em que lugar estou
Nunca cuidei de mim
Será que vivo assim?
Assim meio mortificado....?
Parece que estou em busca de mim
Na poesia que me faz
Que me retrata
Que me faz chorar espanto
Que trucida meu ânimo
Que abrange meu gozo fatal
Libero meu eu para ser eu
Assim limitado, sou fúria
Sou o lugar distante da minha pessoa
Vivo torturando quem sou lá onde não vou
E sinto que pensar em ir
É negociar comigo mesmo
A melancolia que me faz escrever
E chorar ao mundo o quanto que eu..... não sei cuidar de mim!

João Paulo Corumba





2 comentários:

  1. Poesia linda de João, que sempre enfeita ainda mais aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom abrir o espaço para que fortaleça e engrandeça este seu blog. Só sei ler esses poemas publicados aqui, os comentários saem de espírito aberto, sem conhecimento das técnicas do assunto poético.
    Muito bom mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir