Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedido


(Imagem-Google Imagens)

Não me peça
que não chore
Não me peça
que não sofra
Não me peça
que não viva
Não me peça
que não morra

Não me impeça
de ser gente
Não me impeça
de seguir
Não me impeça
de ser eu
Não me impeça
de sorrir

Não há peça
sem roteiro
Não há peça
sem direção
Não há peça
sem o pulso
Do que vem
do coração

Maria Helena Mota Santos

15/01/2012

4 comentários:

  1. Olá minha boa amiga,

    Pedido concedido.
    Peço escusas da minha ausência, mas, tenho andado muito ocupado.
    Na próxima semana, espero poder ser mais assíduo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Adriano, você sempre está presente! O meu blog também é seu! Fique tranquilo!Obrigada pela atenção de sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Para viver plenamente deve haver liberdade.Tens razão amiga não nos impeçam de nada.Queremos voar e ser felizes.
    Grandes voos minha doce amiga.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Primeira vez por aqui.
    Amei!
    Voltarei sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir