Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não sei dizer


(Imagem-Google Imagens)


O que dizer
se não se tem palavras
se em cada brecha
entra uma sensação?

O que dizer
de sentimentos novos
que sem pedir licença
invadem o coração?

O que dizer
da insensatez
do momento novo
que invade o agora?

O que dizer
do olhar no espelho
que vê invertida
uma mesma história?

O que dizer do sim
com a máscara do não
e da atemporalidade
que invade o ser?

O que dizer
da linha da vida
que traz um passo a menos
a cada amanhecer?


O que dizer?...
Ah... Não sei dizer!

Maria Helena Mota Santos

15/08/2011

5 comentários:

  1. o/ eu sei! eu sei! mas não quero dizer, não. =p

    ResponderExcluir
  2. Doug, você é uma onda, viu? Sabe e não quer me dizer, né? Não guarde tesouro só pra si porque enferruja! risos! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk direi, então:

    O que dizer
    se não se tem palavras
    DIGA 'EU TE AMO' COM O OLHAR
    se em cada brecha
    entra uma sensação?
    DIGA 'ENTRE', VAMOS OUVIR UMA BELA CANÇÃO

    O que dizer
    de sentimentos novos
    que sem pedir licença
    invadem o coração?
    DIGA 'SÓ VENHAM SE FOREM ME TRAZER FELICIDADE'
    O que dizer
    da insensatez
    do momento novo
    que invade o agora?
    DIZER? CONTEMPLE A LOUCURA AGORA E UM DIA RIA OU CHORE DELA NUMA MADRUGADA ENTRE AMIGOS E VINHOS
    O que dizer
    do olhar no espelho
    que vê invertida
    uma mesma história?
    DIGA 'COMO SEU OLHAR É BONITO! MESMO A HISTÓRIA NEM SEMPRE SENDO TAMBÉM'

    O que dizer do sim
    com a máscara do não
    DIGA 'TCHAU, NÃO É CARNAVAL'
    e da atemporalidade
    que invade o ser?
    DIZER? APENAS SINTA ESSE MOMENTO, SEJA NUM TEMPORAL OU COM BOM TEMPO
    O que dizer
    da linha da vida
    que traz um passo a menos
    a cada amanhecer?
    AÍ SÓ DIGO UMA COISA: EU NÃO DIGO É NADA!!

    ResponderExcluir
  4. Diogoooooooo, poetaaaaaaa!!! Você se superou! Ficou linda a nossa poesia! Orgulho de você, meu menino "malukinho". Bj

    ResponderExcluir
  5. Helena,

    Rendi-me ao Diogo,
    poeta exímio,
    pois disse tudo
    o que eu tinha para dizer.

    Um abraço,

    ResponderExcluir