Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Medos


(Imagem-Google Imagens)

Meus medos
já não são medos
São coragens
disfarçadas
São sinais
de uma mudança
No percurso
da estrada

Meus medos
já não são medos
São disfarces
de um novo tempo
São desafios
na vida impostos
Pra pintar
novos momentos

Meus medos
já não são medos
São asas
de proteção
São versos
do meu reverso
Que faz pulsar
o coração

Maria Helena Mota Santos

11/12/2011

2 comentários:

  1. Helena,

    Se bem percebi,
    Não tens medo de o ter,
    nada mais natural,
    melhor entendi
    com o passar do tempo,
    transformaste-o em valentia.
    O habitual
    deixar que ele guarde a vinha,
    não deixar que nos façam mal
    nem à nossa vizinha.
    Medo a conta gotas,
    incomoda muita gente
    até as deixar doentes.
    Há, infelizmente, quem goste de o sentir
    não entendo,
    deixo-me rir!
    Medo e valentia não se excluem
    complementam-se.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, amigo Adriano, você coloca em pauta a sua sabedoria! Adorei a interação!

    ResponderExcluir