Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 16 de junho de 2012

Estações


(Imagem-Google Imagens)


Que o sol nunca se deite
Sem provocar o meu sorriso

Que a chuva por mim não passe
Sem roubar as minhas lágrimas

Que a primavera deixe em mim
O rastro de muitas flores

Que o outono me dê a chance
De renovar a minha vida

Quero ser cada momento
De atitude ou de silêncio

Quero viver as estações
Sem perder a intensidade

Quero marcar o meu caminho
Com sementes bem cuidadas

Para florir no tempo certo
E enfeitar toda estrada

Maria Helena Mota Santos

17/01/11

2 comentários:

  1. Que maravilha,Maria Helena!! Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o poema!!!
    Adorei, também quero viver todas as intenções com muita intensidade!!!

    ResponderExcluir