Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu coração

(Imagem-Google Imagens)

Meu coração
se partiu em cores
e coloriu a estrada
dos dissabores

Meu coração
pulsou melodia
quando as notas frias
eram de agonia

Meu coração
escreveu poema
quando a paisagem
não era amena

Meu coração
surpreendeu minh'alma
quando pulsou amor
na íngreme estrada

Meu coração
é o melhor de mim
coordena os meus sentidos
para um amor sem fim

Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Que linda poesia!Linda semana!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Que tens um bom coração
    já todos nós sabíamos
    Que amas não olhando
    a cores,vejo
    olhando-te ao raio x.
    Segura,senhora do seu nariz.
    Quando "chove" desalento
    carregas no botão do amor.
    Plasmas cores sortidas,
    sujas as mãos se necessário for
    e, ainda tens um sorriso amigo
    para aqueles, que só vêem espinhos,
    arredados da vida,sozinhos.
    Para todos tens uma mensagem,
    não vais em cantigas
    mulher coragem
    estou solidário contigo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Amigo Adriano, que bela interação! Meu coração pulsou alegria a cada palavra que lia. Sei que no modo como me enxerga tem muito do seu reflexo. Abraços!

    ResponderExcluir