Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 26 de maio de 2012

Feliz aniversário, meu filho!




Meu filho, nada que eu expresse em palavras é suficiente para demonstrar o amor incondicional que sinto por você.
Você é uma das pessoas de alma mais nobre que eu conheço aqui na terra. Tenho muito orgulho do ser humano ético que você se tornou. Que você siga sua estrada plantando boas sementes e fazendo do mundo um lugar melhor porque você existe!Que Deus seja sempre o seu guia e que você continue sendo meu Porto seguro! Não preciso nem falar do meu amor! Você sente!
Parabéns
!

A poesia saiu de um cantinho aconchegante do coração que pulsa amor!

É tanto amor
que não cabe no infinito
Amor que faz nascer
o meu mais belo sorriso

É tanto amor
que me deixa extasiada
Amor que é porto seguro
ao longo da minha estrada

É tanto amor
que não cabe numa canção
Amor que me faz superar
toda e qualquer provação

É tanto amor
que não cabe numa poesia
Amor que torna minha vida
um verso inédito a cada dia

É tanto amor
que só cabe no coração
Amor que faz a minha vida
ter uma incontestável razão

Maria Helena Mota Santos

7 comentários:

  1. Parabéns pro teu filho!! Faz niver junto com meu maridão!! Felicidades!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Helena, vc é tão linda e tem um coração tão nobre! Que seu filho seja feliz do tanto do amor que sente por ele! Amo vc! Saudades, Juliana Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Parabéns aos dois (mãe e filho).
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o seu filho, acredito que há orgulho de ambos os lados! Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Maria Helena,
    parabéns pelo filho maravilhoso que você tão bem descreveu.
    Que ele realize todos os seus sonhos e que tudo de bom aconteça em sua vida.Vocês merecem!!
    Um abraço,
    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, querida Tânia! Realmente Hugo é um filho maravilhoso! Bj

    ResponderExcluir