Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um tributo ao amor




UMA LINDA POESIA DO MEU AMIGO POETA
JOÃO PAULO CORUMBA!

A intensidade independe de qualquer coisa
A coisa em si não é só uma coisa
É expansão, coragem, densa dimensão!
Altura sem martírio, sem ameaça!
Não encanta a queda, pois riscos não há!
Em seu templo convenço meu eu
Que o que este quer não simboliza o querer
Mas sim dedicação, fatos da alma.
É por amor ao que de ti surgiu
Que a plenitude do meu existir evoluiu.
É pela sentença infinita das ordens do íntimo
Que faço um tributo ao amor pela tribo sentimental
Deixando aqui rastros de certezas raras
Que não precisam comover para serem comovidas
Fazem parte da inércia do eu profundo.

João Paulo Corumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário