Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estações


(Imagem-Goolgle Imagens)

Que o sol nunca se deite
Sem provocar o meu sorriso

Que a chuva por mim não passe
Sem roubar as minhas lágrimas

Que a primavera deixe em mim
O rastro de muitas flores

Que o outono me dê a chance
De renovar a minha vida

Quero ser cada momento
De atitude ou de silêncio

Quero viver as estações
Sem perder a intensidade

Quero marcar o meu caminho
Com sementes bem cuidadas

Quero florir no tempo certo
E enfeitar toda estrada

Maria Helena Mota Santos

17/01/2011



Belíssima interação!


Passamos pelo tempo,
na curva da estrada,
repassamos, sentires
moldados no nosso saber.
Abrimos o livro do nosso ser,
fechamos uma página,
ao amanhecer,
sobra um capitulo para ler,
que fala das árvores,
de Primavera,
Logo, logo o vento leva a flor,
o fruto nasceu de um gineceu,
que se cruzou com um androceu.
O fruto maduro,
alguém poderá colher,
O Outono da vida, é bom de viver,
até, que o Inverno gélido,duro
irá chegar.
O Verão das paixões,
traz nos soluções.
O primo e a Vera,
atestarão,
as quatro estações.

Um abraço, em 4 estações.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Olá maria como estais? nossa lindo o texto, vc tem belas palavra que tocam de dentro para fora...
    bjs e um bom fim de semanda

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Helena,

    Passamos pelo tempo,
    na curva da estrada,
    repassamos, sentires
    moldados no nosso saber.
    Abrimos o livro do nosso ser,
    fechamos uma página,
    ao amanhecer,
    sobra um capitulo para ler,
    que fala das árvores,
    de Primavera,
    Logo, logo o vento leva a flor,
    o fruto nasceu de um gineceu,
    que se cruzou com um androceu.
    O fruto maduro,
    alguém poderá colher,
    O Outono da vida, é bom de viver,
    até, que o Inverno gélido,duro
    irá chegar.
    O Verão das paixões,
    traz nos soluções.
    O primo e a Vera,
    atestarão,
    as quatro estações.

    Um abraço, em 4 estações.

    ResponderExcluir