Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viver


(Imagem-Google Imagens)


Da vida
Eu só quero viver
Quero pulsar sentimento
Seja de dor
Ou de prazer

Da vida
Eu só quero viver
Aproveitar os segundos
Desde o despertar
Até o anoitecer

Da vida
Eu só quero viver
Quero distribuir carinho
A quem no meu caminho
Aparecer

Da vida
Eu só quero viver
Das lágrimas fazer um rio
Para outras margens
Conhecer

Maria Helena Mota Santos

Interação,cheia da energia do viver, do meu amigo Adriano!


Viver é bom demais,
aqui, ou em qualquer lugar.
A vida chama por nós,
na terra e no mar,
aquém e além,
no parapeito
deste edifício,
a favor ou contra ,
o beneficio,
a dúvida,
até o questionar,
viver é querer!
Por mais que nos doa,
tanto pode funcionar como catalisador
como um abcesso com dor ,
viver é vencer!
se não for à toa
viver,...é, ou poderá ser
o nosso maior prazer.

Adriano
Blog Fatimawines(http://fatimawinews.blogspot.com)

5 comentários:

  1. VIVER é o que queremos,um lindo presente sempre...beijos,ótimo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Helena,
    Eu tb só quero viver! Já bati na trave uma vez, mas não estou disposta a deixar a Dona Morte fazer um gol, não tão já!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc,
    Betty.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. LIN-DO!
    Adoro sua poesia simples e ao mesmo tempo tão rica.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. Helena,

    Viver é bom demais,
    aqui, ou em qualquer lugar.
    A vida chama por nós,
    na terra e no mar,
    aquém e além,
    no parapeito
    deste edifício,
    a favor ou contra ,
    o beneficio,
    a dúvida,
    até o questionar,
    viver é querer!
    Por mais que nos doa,
    tanto pode funcionar como catalisador
    como um abcesso com dor ,
    viver é vencer!
    se não for à toa
    viver,...é, ou poderá ser
    o nosso maior prazer.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. É o queremos:VIVER. Bela interação.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir