Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 30 de julho de 2011

Obrigada , minha amiga Beth!




(Beth/lilás)

Blog Mãe Gaia(http://supremamaegaia.blogspot.com/)

Me and You(http://wwwmeandyou-meandyou.blogspot.com/)


O meu dia parecia seguir um curso de um sábado previsível.
A cor do dia mudou quando abri um comentário vindo do blog da Beth/lilás e me deparei com um convite para ir até o blog Me and You(http://wwwmeandyou-meandyou.blogspot.com/2011/07/menina-maria-helena.html#comment-form).
Quando abri o link não me contive de emoção e fiquei sem palavras.
Uma forte emoção me tomou e não contive as lágrimas.
Beth me deu um presente que ficou marcado na minha vida.
Constato que não é preciso estar próximo ou se conhecer fisicamente para se tornar amigo.
A amizade tem uma força que transcende tempo e espaço e é construída pelo encontro de almas.
Beth, você fez a diferença no meu dia e, asseguro-lhe, já recortei este momento para ficar nas minhas melhores lembranças e sensações.
A declamação da poesia Menina me deixou levitando! Sou só asas neste momento!

Muito obrigada!

Visitem o blog Me and You(http://wwwmeandyou-meandyou.blogspot.com/) e vejam se eu não tenho razão!

9 comentários:

  1. Helena ("Olha a moça!"),

    A gratidão é algo tão belo, tão humano que, as palavras não tem tradução.Assim, ao jeito de quem esgotou todos os adjectivos.
    Fui ao blog da sua amiga e fiquei rendido.Parabéns!
    Tentei enviar-lhe uma mensagem pelo gmail, mas, o sistema "boicotou-me".Envie-me um mensagem e terá retorno garantido.

    ResponderExcluir
  2. Olá moça poetisa, vim desejar um lindo sábado e fico feliz com o presente que você recebeu e de certa forma compartilha com todos, sinto assim também, essa geografia que nos separa aqui na blogesfera não atrapalha em nada as amizades verdadeiras e sinceras que vão surgindo...

    Um beijo grandão e vou lá ver seu presente!

    Su.

    ResponderExcluir
  3. Vim seguindo suas pegadas...Adorei!!!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho de ter vindo na Interação de Amigos.

    "Amigos são flores...
    Amigos são poemas...
    Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
    Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

    VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
    Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

    Carinhosamente
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Ah, Maria Helena, você tem escrito tanta coisa bonita e, mesmo eu não podendo comentar em todas as poesias, vivo por aqui lendo e me encanto sempre.
    Ao fazer o Blog Me and You, foi para justamente isso, apresentar os excelentes poetas e poetisas que temos pela Blogosfera e você é uma delas.
    Achei aquele poema um mimo, pois diz muito de todas nós, mulheres, nele.
    Aquele blog é para ser seguido por todos os que amam e escrevem poesias, pois todas as semanas apresentarei 1 ou 2 poetas, ok.
    Fique sempre de olho e apareça por lá, pois ele só terá vida se mais pessoas chegarem e deixarem seus comentários.
    Ah, outra coisinha: eu poderei levar por várias vezes outras poesias suas ou de outros amigos, entende.
    Fico feliz que tenhas gostado e te emocionado.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Maria Helena,

    Na realidade você é uma mulher muito sensível, carinhosa e trata da alma dos outros.
    Amanhã vou de férias e volto a 14.
    Deixarei novidades no meu blog.

    Beijos carinhosos e de luz.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga,

    Você viu que coisa maravilhosa é esse blog de Beth? Nos faz levitar mesmo.
    Bethé linda igual a você que traz a gratidão na alma.

    bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Vi seu poema na Beth e desejei conhecer a autora de tanta sensibilidade. E, assim ,vamos cruzando e ampliando nosso conhecimento nesta blogosfera.
    Estarei aqui mais vezes, pois amo poesia e no meu espaço, pelo menos uma vez na semana, faço um post poético.

    ResponderExcluir