Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 3 de julho de 2011

Daltonismo


(Imagem-Google Imagens)

Não existiam aquelas imagens
que eu via
Pintava a tela com a cor
da fantasia
Se era noite
imaginava que era dia
Colocava sol
quando as nuvens apareciam

Não existiam as cores quentes
que me aqueciam
Por trás da tela existiam
cores frias
Que infiltravam tristeza
dentro da minha alegria
E despejavam realidade
na minha fantasia

A nova tela
é de minha autoria
Pinto com as tintas
da cor da minha sintonia
Faço um projeto
que me traz muita magia
Pinto minhas asas
quando acordo todo dia

Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Lindo! Perfeito!
    Um beijo grande

    P.S. Também tenho o sangue materno sergipano, viu!

    ResponderExcluir
  2. E assim vives em paz!
    um grande abraço com carinho e calor

    ResponderExcluir