Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ombro amigo


(Imagem-Google Imagens)

Não precisa falar
Eu escuto seu som
Eu empresto meu ombro
Para ser seu divã

Não precisa dizer
O que não pode explicar
Se experimentar labirintos
Eu prometo lhe achar

Fique aqui ao meu lado
Nada vou perguntar
Sou o silêncio e a fala
Sou o que precisar

Não contenha as lágrimas
Libere toda emoção
Solte os gritos latentes
Presos no seu coração

Sou a amizade sincera
Sua felicidade desejo
Sou a palavra amiga
Sou o reflexo no espelho

Maria Helena Mota Santos

24/11/2010

3 comentários:

  1. Beleza, Maria Helena!
    É assim mesmo que um grande e bom amigo deve agir sem nada exigir ou esperar.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Helena,
    Existe melhor conselheiro do que o reflexo no espelho?!?
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo Maria Helena!
    Amigo é tudo isso mesmo.
    É um grande benção ter amigos!
    abraços

    ResponderExcluir