Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns, Silvana e Russel


"Não há razão e nem motivo pra explicar que eu te completo e que você vai me bastar..." (Ana Carolina)

Não há fronteiras para os que trazem dentro de si uma parte que se encaixa em outro alguém. Todo o universo conspira para que o encontro aconteça sem que para isso seja preciso remover montanhas.
Hoje, no noivado da meus queridos amigos, Sil e Russel, eu posso constatar que existe um mundo mágico que nos envolve durante toda a vida e que nos encanta em momentos imperdíveis e nos traz um mundo encantado de felicidade.
É assim que enxergo o encontro de Sil e Russel. Encontro que ultrapassou a fronteira de outro país para construir um mundo encantado de amor.
Não há palavra que seja suficiente para expressar o sentimento que acordou comigo hoje. É um desejo intenso de que o melhor aconteça aos meus queridos amigos.
Que hoje, no dia do noivado de Silvana e Russel, seja aberta uma passarela de flores na qual eles possam colher felicidade em todos os seus pontos de encontro na estrada da vida.

Parabéns meus queridíssimos amigos!

Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Linda homenagem e desejo toda a felicidade aos noivos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mary, você toca fundo em meu coração, viu? Linda mensagem! Traduzirei pra Russell e tenho certeza que ele vai adorar. Obrigada!
    Amo você, minha amiga linda.

    ResponderExcluir