Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gratidão


(Imagem-Google Imagens)

HOMENAGEM A TODOS OS MEUS AMIGOS

Obrigada por ter me escutado
quando eu não tinha palavras
para oferecer

Obrigada por ter permanecido
quando meu teto oferecia risco
de desabamento

Obrigada por me dar a mão
quando eu não enxergava
a direção do caminho

Obrigada por ser meus olhos
quando a visão embaçada
não enxergava o horizonte

Obrigada por ser pingos de sol
que drenou a água
que inundava o meu ser

Obrigada por ser uma morada
na qual pude passar
o inverno da vida

Obrigada por me escolher
diante das possibilidades
de seguir adiante

Maria Helena Mota Santos

3 comentários:

  1. Ah, Maria Helena, querida amiga...que maneira mais bela de cantar a amizade!

    Mas eu é que agradeço a luz das suas palavras!
    Mil ternuras

    ResponderExcluir
  2. Amigos são pra estar sempre juntos em todas as horas, ou não são amigos de verdade! Lindo agradecimento!

    beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    Nós é que temos de agradecer por abrir seu coração e trazer esse carinho e luz!
    um grande abraço apertado.

    ResponderExcluir