Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atitude


(Imagem-Google Imagens)

Prefiro ser a ausência
Do que a presença não consentida

Prefiro a distância que aproxima
Do que a proximidade que afasta

Prefiro caminhar sozinha
Do que ser eco de outros passos

Prefiro chorar minhas lágrimas
Do que sufocar meu sorriso

Prefiro encarar minha dor
Do que maquiar o prazer

Prefiro enfrentar a verdade
Do que me aliar à mentira

Prefiro sofrer decepção
Do que me prevenir do amigo

Prefiro a lentidão dos minutos
Do que embriagar minhas horas

Prefiro esperar o meu tempo
Do que abortar uma vida

Maria Helena Mota Santos

25/09/2010

5 comentários:

  1. Suspiros me tirou agora...
    Viajei e mergulhei em mim .
    Peço te permissão pra levar comigo
    e postar no meu viver...
    Me vi aqui ....
    beijos meus a você...

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre...


    Me desculpa pela ausêncua

    ResponderExcluir
  3. Essa primeira estrofe me acabou...Amei...

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo seu Blog e maravilhosas poesias, estou te seguindo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. o nosso tempo nunca é demasiadamente lento ou rápido

    o tempo de fora é que é...

    ResponderExcluir