Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que restou


(Imagem-Google Imagens)

Hoje eu não trouxe nada
Trouxe parte do tudo que restou
Trouxe a minha essência
A minha carência
E a vontade de plantar flor
Hoje eu não trouxe tudo
Trouxe o quase nada que restou
Trouxe o meu carinho
A minha compaixão
E o desejo de semear amor

Maria Helena Mota Santos

6 comentários:

  1. Doce amiga...
    E o que poderemos querer mais do que isso?
    Esse nada é tudo...
    Obrigada por isso!
    MIL TERNURAS

    PS Amiga querida, vc sabe alguma coisa da Sónia e do Lupo??

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Maria Helena, amiga muito querida.

    Você pensa que não nos trouxe nada
    Não foi apenas parte, mas trouxe tudo, trouxe o todo de seu ser.
    Tua essência fala por si
    De sua carência nós cuidaremos
    para que você possa plantar um jardim imenso
    em cada coração que passa por aqui.

    Amiga, me desculpa por ter ficando tempos sem vir até aqui, estou correndo um pouquinho com o trabalho e também com a mamis, mas essa semana coloco a casa em ordem, rsrs.
    Desejo que você comemore 2 , 3, 10, 1000 anos do seu bloguinho, porque o presente quem ganha somos nós.
    Ganhamos a cada dia uma gota de sua essência, de sua sabedoria, e um pedacinho do seu coração. Quero poder estar sempre bem juntinha de ti, posso demorar, mas vou estar sempre aqui.
    Com você descobri o gosto pelas poesias, e que as vezes minhas inspirações não são tão ruins assim.
    Admiro e gosto muito de você.


    milhoes de beijos e muitos carinhos.
    volto com calma para ler o que deixei passar.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindaaaaaaa, vc já traz o seu carinho, compaixão e já semea amor. Vc é tudo, viu? Tudo de bom. Amei o poema. Diz td em quase nada de linha. Não se sinta carente não, pq vc é a pessoa mais amada da blogosfera. Olha só o carinho dos seus leitores e amigos!!! Isso pq vc é tão linda, mas tão linda que merece todo o carinho do mundo. Um grande bjo minha amiga MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  4. E é tudo que queremos para uma absorção plena.
    Que mais ha de querermos...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Trouxe o essencial... trouxe o seu melhor...
    invadiu a alma...perfumou o caminho... fez poesia... fez a mais doce melodia...
    Nos fez feliz simplesmente por estar aqui!!!

    beijo grande... amo ler vc!!!

    ResponderExcluir