Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nas asas de uma criança


(Imagem-Google Imagens)

E se amanhã eu acordar
E tudo for diferente
Se o azul for amarelo
E se o sol for arco-íris?

E se amanhã eu acordar
E tudo estiver igual
Se o verde for esperança
E se o branco for a paz?

E se amanhã eu acordar
E não houver igual ou diferente
Se o nada não existir
E se o tudo for ausente?

E se amanhã eu acordar
E não tiver mais lembranças
Se eu começar a minha vida
Nas asas de uma criança?

Maria Helena Mota Santos

6 comentários:

  1. Então comece bem e seja feliz.
    Mas apareça lá em casa e veja o resultado do sorteio.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Nas asas de uma criança sempre é legal voar pela vida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Tantos questionamentos com o que é para nós, hoje, desconhecido! Mas pelo que percebi de você, temos a mesma fé.

    Linda a poesia, como sempre!

    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  4. Sou e sinto-me criança Maria Helena. Acho que só poderei crescer um pouquinho quando eu me aceitar assim. Temos tanto pra crescer!

    ResponderExcluir
  5. O minha linda amiga, de palvras doces, q acariciam a alma. E se amanhã eu acordar e não conseguir ver seus poemas? O meu pranto vai rolar, viro drama de cinema. vc é uma fofa,o seu blog me faz muito feliz. Adoro... Bjo com muito carinho

    ResponderExcluir
  6. Plantei roseiras p´ra colher rosas
    De todas as cores, e cheirosas.
    Esqueci espinhos protetores
    E beija-flores, os benfeitores.

    Mardilê Friedrich Fabre

    Beijos & Flores......M@ria

    ResponderExcluir