Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um afago no coração


(Juliana Souza- Juju)

Hoje eu postei uma poesia intitulada AFAGO.
Ao chegar em casa, há poucos minutos, acessei o meu e-mail e percebi que alguém tinha comentado a poesia. Fiquei feliz!
Não imaginei que lá existia um dos maiores afagos que ganhei na minha vida.
Foi um momento raro daqueles que ficam gravados pra sempre nos arquivos das melhores emoções.
A minha queridíssima Juliana, dedicou uma obra prima para mim: A SUA PRIMEIRA POESIA.
Junto com o afago, as lágrimas passearam na minha face com uma alegria inimaginável.
A importância desse gesto para mim é indefinível. Só as palavras não bastam para exprimir o que sinto agora.

Juliana, tenho certeza que esse é o primeiro passo de uma poetisa que encantará o mundo e o caminho dos que partilham da sua estrada.

Você, por mais que imagine, não vai alcançar o bem que você me fez.
A sua poesia é maravilhosa! Ela traz a sensibilidade de uma alma encantadora que segue plantando sementes de amor.
A medicina ganhará uma médica de corpo e de alma. Você tem o dom!
Obrigada!
Te amoooooo!!!!


EIS A POESIA!



Amar...
até que os olhos mudem de cor
até que o amor sufoque a dor

até as figuras sairem do papel
e os pássaros se cansem do céu

até que as rugas não caibam no rosto
até um sorriso perder a graça
e a água não exista mais no poço

amar até depois disso
na interrogação que vem no fim de tudo
depois que os olhos perdem o brilho.

Juliana Souza.
(à minha Tia Helena dedico meu primeiro poema)

Blog de Juliana
http://doutouracomasas.blogspot.com

3 comentários:

  1. Se eu puder espalhar um pouquinho desse sentimento pras pessoas ao meu redor, já fico satisfeita. Pq ele me faz tão bem!
    Tia Helena, a senhora também espalha seu amor, e quando ele me atinge é como se Deus me pegasse no colo.

    Sou feliz por vc existir.
    Te amooo.

    ResponderExcluir
  2. Ju, Hoje Deus me colocou no colo através das suas mãos! O que você enxerga em mim é também o seu reflexo. Te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, não te conheço, mas já pude sentir o poço de sensibilidade e sutileza que existe em você. Prabéns! Acho que me encontro diante de uma grande poetisa.
    Um aforte abraço,
    Flávia

    ResponderExcluir