Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Partes de mim


(Imagem-Google Imagens)

Partes de mim estão livres
E fazem redemoinho
No vento das emoções

Partes de mim são aladas
E se emparelham com o tempo
Nas asas da imaginação

Partes de mim são partidas
Que enfrentam tempestades
Em busca de um novo sol

Partes de mim são como águias
Que voam sempre mais alto
Em busca do infinito

Partes de mim são casulos
Que preparam o momento
De ser borboleta no mundo


Maria Helena Mota Santos

2 comentários:

  1. Oi Maria Helena,
    Vc se superou com este poema. Achei tão doce, tão feminíno. Amei!
    Obrigada por seus comentários lá no meu blog. Suas palavras são um alento, pois faço o blog pensando em agradar pessoas que eu amo, como vc.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a sua sintonia e o respeito com a natureza. Parabéns.

    ResponderExcluir