Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu só quero estar em paz


(Imagem-Google Imagens)

Eu só quero estar em paz
Se em companhia de sorrisos
Se em companhia de lágrimas

Eu só quero estar em paz
Se em companhia da dor
Se em companhia do prazer

Eu só quero estar em paz
Oferecer o melhor de mim
Ao mundo que me acolhe

Eu só quero estar em paz
Se mudo as circunstâncias
Se as circunstâncias me mudam

Eu só quero estar em paz
Se ando com passos largos
Se paro e reprogramo o caminho

Eu só quero estar em paz
Com o meu eu interior
Com a máscara do dia a dia

Eu só quero estar em paz
Comigo
Com os outros
Com a vida.

Maria Helena Mota

2 comentários:

  1. Que a paz do Senhor esteja contigo. Um forte abraço, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mensagem de paz, todos precisamos dela, estar em paz é saber viver bem, amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir