Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doces sentimentos


(Imagem-Google imagens)

Do embrião do pensamento
Saem-me as palavras
Que rodopiam
Emparelham-se
Aperfeiçoam-se
Traduzem sentimentos

Nascem com perfumes
Que suavizam
Que acolhem
Que confortam
Que vislumbram
Que fantasiam
Que sonham
Que poetizam

Crescem como canção
De ninar
De padecer
De compadecer
De amizade
De perdão
De paixão
De amor

Doces sentimentos
Que me esteiam
Fortalecem-me
Aquecem-me
Alegram-me
Entristecem-me
Enriquecem-me

Sentimentos
Razão do meu ser
Razão do meu olhar
Razão do meu caminhar

Sentimentos coloridos
Sentimentos compassivos
Sentimentos de amor

Maria Helena Mota Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário