Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor incondicional


(Imagem- Google Imagens)

Estamos juntos no sol ou na chuva
Suas lágrimas respingam em mim
Seu sorriso é o meu sol
Sua alegria é o meu espelho
Sua tristeza é minha dor
Sua felicidade é minha meta

Chegou na terra através de mim
E eu sou feliz através de você
Se seu coração pulsa
As batidas refletem em mim
Batidas mais leves me acalmam
Batidas mais fortes me alertam

Somos como um elo indestrutível
Somos imagem e semelhança
Somos sensibilidade e afeto
Somos palavra e silêncio
Somos medo e coragem
Somos amor e esperança
Somos mãos dadas no caminho
Somos parte da canção da vida

Maria Helena Mota

Um comentário:

  1. Cara amiga, aprecio o uso exato que voce faz das palavras e fotos para expressar fatos, sentimentos, sonhos...É a manifestação de uma grande sensibilidade. Parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir