Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 31 de julho de 2010

Cores da vida


(Imagem-Google Imagens)

Caminhando pela estrada
Visualizo muitas cores
Cores alegres
Cores tristes
Cores quentes
Cores frias

Nas cores alegres amanheço
Nas cores tristes amadureço
Nas cores quentes me aqueço
Nas cores frias eu padeço

E da janela dessa vida
Nessa imprevisível viagem
Com os olhos de arco-íris
Vou colorindo a paisagem

E nessa linda aquarela
Que eu pinto todo dia
Vou acrescentando meu tom
E o meu toque de magia

Maria Helena Mota

Um comentário:

  1. Graças as suas cores seus amigos não têm as vidas em branco e preto. Obrigado, cara amiga. Abraços.

    ResponderExcluir