Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

sábado, 5 de junho de 2010

Pileque


(Imagem-Google Imagens)

Na madrugada insone
Tomei várias doses de lembranças
E fiquei embriagada pela vida

E me fiz saudade
E me fiz presença
E me fiz vontade
E me fiz furacão
E me fiz divagação
E me fiz esperança
E me fiz paixão
E me fiz perdão

E nesse pileque da alma
Fui construindo um futuro
De acordo com meu script

E me fiz asas
E me fiz beija-flor
E me fiz liberdade
E me fiz fantasia
E me fiz possibilidades
E me fiz infinito
E me fiz metamorfose
E me fiz ser humano

Maria Helena Mota

Um comentário:

  1. Tia Helenaaa!!
    Que lindos seus poemas!! Nunca tinha vindo aqui... adorei seu blog!! Estou te seguindo...

    Criei um recentemente entra lá :D http://revedebeaute.blogspot.com/ e me segue tb!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir