Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O nascer do dia


(Imagem-Google Imagens)

O dia pingou suas gotas
Na hora do amanhecer
Trouxe um reflexo de sol
E me convidou a viver

O dia entregou sua pauta
Logo ao amanhecer
E mostrou a realidade
E o que eu não pude ver

O dia apresentou o tempo
E o que eu tinha pra fazer
E uma corrida frenética
Começou a acontecer

O dia se transformou em tarde
E entardeceu minha vida
E eu continuei caminhando
Buscando as minhas saídas

O dia se vestiu de noite
E a luz se escondeu
Ele me emprestou a lua
Pra enfeitar os sonhos meus

O dia se deitou no meu colo
E pouco depois adormeceu
E quando abriu os seus olhos
Um outro dia amanheceu

Maria Helena Mota

Um comentário: