Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O livro que encantou minha história


A minha vida é uma história encantada de alegria, amor, dor, esperança, saudade, surpresa e, sobretudo, de muita paz.
Apesar de muitas cenas vividas não sou de ficar perplexa diante das peças que a vida me apresenta para ser encenada. Assuto-me, às vezes, mas sigo em frente!
Mas, ontem, aproximadamente às 19h fui surpreendida por um desses quadros que me paralisou pela infinita emoção que senti.
Inicialmente,apenas uma visita!
A visita chegou e me abraçou e me entregou um presente, com atraso, do dia das mães.
Eu estava certa que era um livro. E era!
Só que quase perdi o fôlego quando vi um livro intitulado PINTANDO O SETE COM A VIDA.Como poderia ser?
Pois é! Foi!
Aconteceu assim: Três pessoas, daquelas que já nascem com asas e chegaram aqui pra deixar o mundo encantado, trabalharam em silêncio para me fazer uma surpresa.
Quem são essas pessoas?
Danilo Aguiar, um filho do ventre do mundo.Gilmara, um Anjo de luz que não conheço pessoalmente e que mora em Salvador.E Ira, um ser iluminado que se propôs a entrar na história sem me conhecer e que também mora em Salvador.
O que hoje posso afirmar é que essas pessoas mudaram minha vida para sempre.
Hoje já posso dizer que meu primeiro livro foi publicado e que a noite de autógrafo foi ontem com a presença física de Danilo Aguiar e com as presenças de Gilmara e Ira pelas vias do coração
Palavras para agradecer? Não encontrei o suficiente no vocabulário disponível na vida.
O meu agradecimento vai pelas vias do coração.
Danilo, Gilmara e Ira. Ainda estou paralisada!
Vocês são inesquecíveis
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário