Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parabéns meu filho



Como imaginar o meu mundo sem a sua presença?
Como imaginar o meu mundo sem o seu sorriso?
Como imaginar o meu mundo sem o seu carinho?
Como imaginar o meu mundo sem o seu apoio?
Como imaginar o meu mundo sem o seu amor?

Sem você eu seria
Uma árvore sem fruto
Um mar sem onda
Um céu sem estrelas
Um dia sem sol
Uma primavera sem flores
Um verso sem poesia
Uma canção sem melodia

Você me trouxe a senha da felicidade
O amor incondicional
O olhar protetor e amigo
A cumplicidade em todos os momentos
E o orgulho de ser sua mãe.


Que nesse dia, meu filho, se abra para você um portal de possibilidades de viver com intensidade cada minuto que a vida lhe oferece.
Vá filho! Vá em busca dos seus sonhos. O nosso elo é indestrutível e permaneceremos ligados em qualquer dimensão.
Que entre as alegrias e dores da vida você nunca se perca de si. Pois você é uma pérola rara que Deus me presenteou para enfeitar para sempre a minha vida.
O amor que tenho por você é indefinível, infinito, incomensurável... É um amor que não cabe no meu peito e extravasa pelos poros.
Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe!
Parabéns pelo seu aniversário!

Maria Helena Mota

Um comentário:

  1. Que lindo...sendo fruto dessa doçura, es premiado!Parabens
    =**

    ResponderExcluir