Licença Creative Commons
O Blog é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Baseada no trabalho presente em http://www.pintandoosetecomavida.blogspot.com.
.

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe do infinito


(Imagem-Google Imagens)

Mãe!
Sua voz se perdeu no infinito
Mas ouço o seu eco no meu coração
Agora o nosso encontro é em sonho
E a realidade se transformou em saudade.

Mãe!
Levo-a sempre no coração para onde for
Igual quando você me levava no seu ventre
Agora está onipresente em minha vida
E agora sabe de todos os meus segredos.

Mãe!
Ontem eu chorei bem baixinho
Queria seu colo e sua sabedoria
E eu percebi sua presença sutil
Afagando meu coração com carinho

Mãe!
Onde você estiver nesse dia
Receba a minha gratidão pela vida
Receba a minha lágrima de saudade
Receba o meu amor incondicional.

Mãe!
Que nesse seu dia você possa se orgulhar
De tudo que aqui na terra semeou
Eu sou o fruto do que você plantou
E através de mim você se faz presente.

Maria Helena Mota

5 comentários:

  1. Maravilhoso!!!
    Sou amiga da Mari. Li seu poema e vi como poucas palavras conseguem com um doce coração descrever um pouco da grandeza de um amor como é o maternal....Incondicional!!!
    Parabéns pelos poemas!!!

    Naná (Ana Luíza Wuo Maia)

    ResponderExcluir
  2. Tia, que mensagem linda!! Gostei muito, vc sabe né?
    FELIZ DIA DAS MÃES!! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Minha tia-mãe, parabéns pelo texto.
    Eu acho que a palavra amor pode perfeitamente ser substituida pela palavra mãe. O dicionário já poderia trazer como sinônimo né? Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Pessoa linda do meu coração...mais uma mensagem divinamente bela!!! Vc tem o DOM de tocar fundo no coração das pessoas!!
    TENHA DIAS FELIZES PARA TODA A VIDA...POIS TODO DIA É DIA DA MAMÃE!!!!! BJOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Essa mãe é única!!De coração enorme!!Feliz dia das mães todos os dias!!TE AMO!!!

    ResponderExcluir